segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Entrei bem devagar...
(s\n): hum o que ta mexendo aii hein ?!-perguntei bagunçando o cabelo dele-
Harry: ai que susto- disse ele se virando- to vendo umas fotos antigas...
(s\n): hum...-disse sentando na cama-
Harry: eae o que vc quer fazer de bom ?- disse ele sentando do meu lado-
(s\n): ah sei la...
Harry: quer dar uma volta?
(s\n): claro
Saimos do quarto e descemos para sala onde encontramos todo mundo rindo e jogando video game.
Harry: galera a gente vai dar um role e ja voltamos...
todos olharam e sorriram nossa que povo safado... Saimos de casa e fomos pra uma pracinha e fikamos sentados na grama
Harry: seu pai ja chegou ?
(s\n): sim ja chegou...- falei com uma voz sem mto animo-
Harry: parece que vc não gosta dele néh?
(s\n): gosto... eu amo meu pai mas o que ele fez com a minha mãe não tem perdão
Harry: o que ele fez ?
(s\n): Bom quando eu tinha apenas tres anos de idade ele traiu a minha mãe com a melhor amiga dela... e quando ela descobriu ele nem ligou para os sentimentos dela ele simplesmente abandonou minha mãe...
Harry: Nossa vc deve estar com mta raiva dele néh?
(s\n): acho que raiva não é a palavra certa mas to magoada...
Harry: hm... então mudando de assunto rs' quer sorvete ?
(s\n): quero siim... - disse me levantando-
Fomos até a vendinha q tinha ali perto e compramos os sorvetes quando Harry começou a passar soverte no meu rosto
(s\n): heey...- começei a passar noo rosto dele tbm-
Nós ficamos horas se lambuzando com o sorvete... depois sentamos na grama rindo
(s\n): vc é um bobo...
Harry: vc tbm é uma boba... - disse ele com aquele sorriso perfeito-
Harry:Hey ta sujo aqui
(s\n): sujo aonde?
Harry: aqui... - depois q ele disse "aqui" ele chegou perto de mim e me beijou

Mas não um bejio foi o beijo foi calmo quente foi perfeito nunca beijei alguém dessa maneira foi tão perfeito q se eu pudesse ficaria anos beijando ele... Mas infelismente fomos interrompidos por uma garota mto estranha e feia por sinal...

#continua...
Gente comentem por favor




sábado, 8 de junho de 2013

cap.3

 fui pra casa...
Cheguei em casa estavam todos dormindo fui para o meu quarto, tomei banho e coloquei esse pijama:

                 


deitei na cama a acabei pegando no sono  na manha seguinte
 Harry pov's

Acordei cedo é final de semana e os meninos gostam de encher mais ainda meu saco !!
Hoje vamos sair com a (s\n) acho que vai ser legal... espero

(s\n)pov's

Acordei com a Gabi me chamando ai ela me ama
tomei banho e coloquei essa roupa:

Desci as escadas correndo e me sentei na mesa
(s\n): bom dia para todos!!
Gabi: bom dia
Josh: bom dia filha
(s\n): eae Gabi vai trabalhar hoje ?- disse com uma xicara de café na mão-
gabi: não...
(s\n): hum...
Josh: é... (s\n) quero falar com vc agora! - disse ele com uma cara mto séria-
(s\n): ta bom
fomos para a sala
Josh: filha eu sei que vc ainda não me perdoou mas ja ta na hora de vc mudar essa tua atitude comigo..- disse ele sentando no sofá-
(s\n): e vc ? achou certo o que fez com a minha mãe ?
josh: não... mas eu me arrependi e me arrependo mto até hj...
(s\n): ah ta seei... bom eu vou tentar mas não te garanto nada
josh: bom vc quem sabe queria que fossemos pelo menos amigos
Virei e fui para a cozinha se ele soubesse como eu me sinto só de pensar que ele traiu a minha mãe...
falando nela meu celular tocou e era ela
(s\n): oiee mãee
ana: oie filha td bem ae?
(s\n):ta sim mãe e ai ?
ana: ah ta td como é...Bom liguei pra te avisar que estou indo pra ai
(s\n): é... ta... ta bom
ana: que foi vc esta estranha ??
(s\n): ñ é nada ñ- mintira aii caramba ela ta vindo pra cá sendo que meu pai ta aqui aii :s- bom mãe vou desligar tenho que sair bjo
ana: ta bom bjo
desliguei o telefone e voltei para a cozinha
(s\n): gabi to saindo vo me encontrar com os meninos bju
gabi: ta bom bjo
sai de casa e fui para o meu carro
[...]
Cheguei na casa dos meninos bati na porta quem abriu foi o Niall e sim ele estava comendo
Niall: oi (s\n) - disse ele me abraçando-
(s\n): oie nini
Entrei e vi Liam a Zayn sem camisa jogando video Game( meu deus que isso??) o Louis estava com uma pombe na mão acho que ela não estava viva
sentei do lado do Liam
(s\n): eae meninos !!- disse dando um bju na bochecha do Liam-
Liam: eaee (S\n)... td bem ?
(s\n): to bem cade o Harry ? - ele olhou pra mim-
Liam: ele ta la no quarto vai la chamar ele
Levantei do sofá e subi para o quarto do Harry cheguei lá vi ele mexendo na gaveta só de bermuda nossa como ele é lindo
entrei bem devagar.....
#Continua
bjokas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Na manhã seguinte...
(s\n) pov's
Acordei com a Gabi mexendo comigo, ai que menina chata
Gabi: Bom dia !!! - disse ela pulando em cima de mim-
(s\n): bom dia...- disse sentando na cama-
Gabi: então vc vai naquele evento que vai ter ?
(s\n): vou tenho que fotografar tudo né!?
Gabi: bom eu queria mto ir com vc mas não vai dar
(s\n): por que ? vc sempre foi comigo
Gabi: sabe... o papai ta vindo pra cá...
(s\n): O QUE ?? ah não que saco...
Gabi: (s\n) ele é seu pai ta mesmo que vc não goste dele... ele disse que ta morrendo de saudades de vc
(s\n): ah ta mto legal...
Gabi: promete que quando ele chegar aqui vc vai tratar ele bem ? - ela olhou pra mim e me olhou séria-
(s\n): ta bom vou fazer esse esforço...
Me levantei e fui tomar banho... Ai ão acredito que aquele homem ta vindo pra ca... depois de tudo que ele fez com a miha mãe ele aida quer que eu goste dele... vai ser dificil mas eu vou tentar...
tomei banho e coloquei essa roupa:

 e esse vans:
sequei meu cabelo e desci para a cozinha
(s\n): então que horas ele chega? - perguntei me sentando na mesa
Gabi: 14:00 hrs eu vou busca-lo no aeroporto
(s\n): hum... bom ja vou tenho que conhecer o lugar do evento de hj.. bju
Dei um bjo na bochecha dela e sai entrei no carro e fui até o local do evento. Nossa o lugar é lindo entrei. Vi que todos que iriam participar do evento estava la... até que vi ele... o que ele está fazendo aqui ? Até que descobri que ele fazia parte da banda One Direction... sim Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn formavam a banda ai não acredito... então resolvi ir  falar com eles
(s\n): Oi meninos...
Zayn: (s\n) ? oi o que vc ta fazendo aqui ?
(s\n): vou fotografar todo o evento então vim aqui pra conhecer o lugar direito
Louis: ai que legal
Liam: a Gabi vai vim ? - todos olharam pro Liam com uma cara-
(s\n): não infelismente ela não vai vir... Meu pai esta chegando ai ela vai ficar com ele em casa
Louis: ah que pena né...
(s\n): é...
Harry: Bom (s\n) vem aqui comigo eu te mostro como vai ser o evento
Fui com o Harry nós estavamos andando em silencio até que Harry resolveu puxar assunto
Harry: Então (s\n) não quero me entrometer na sua vida mas quando vc falou do seu pai vc fez uma cara...
(s\n): é eu não gosto mto do meu pai...
Harry: quer desabafar ?
Olhei para Harry, bom não deveria falar nada pra ele mas eu preciso desabefar com alguém
(s\n): Bom meu pai traiu minha mãe com umazinha ae na maior cara de pau e eu ainda não consegui perdoar ele por isso
Harry: mas a sua mãe ja perdoou ?
(s\n): ah depois disso eles nunca mais se viram sabe...
Harry: ah... eu acho que vc deveria perdoar seu pai pq pai a gente só tem 1... - disse ele chagando no palco gigante
(s\n): mas e vc perdoaria ?? - disse andando pelo palco-
Harry: sim pois todos nós merecemos uma segunda chance
Olhei pra ele e ele me respondeu com um sorriso perfeito
Ficamos ali conversando
[...]
Chegou a hora do evento e eu estou quase pronta coloquei essa roupa:
 meu cabelo:
 
meu sapato:
Bom já estava pronta desci para a sala quando vi ele... ai meu deus não queria vê-lo mas...
Josh: Filha que saudade!! - disse ele me abraçando-
(s\n): oi pai...- olhei para a Gabi e ela estava com uma cara séria- tbm senti sua falta
Josh: eu acho que a temos que conversar mto hei... - disse ele olhando pra mim-
(s\n): sim mas agr não dá pq eu tenho que ir em um evento sou fotografa...
Josh: ata nossa vc esta linda vai la então- ele disse me dando um bjo na bochecha-
(s\n): obg... tchau Gabi
Gabi: tchau maninha diz pro Zayn que mandei bjo
(s\n): hahaha' ta bom
Sai de casa...
Harry pov's
Nossa meu dia foi longo estava me arrumando para ir para aquela premiação não estou mto afim de ir mas vou...desci ja pronto e vi que estavam todos me esperando
Harry: Vamos gente ?
Niall: espera que o Zayn ainda não esta pronto!
Harry: ai meu Deus
Zayn: pronto gente o gatão aqui esta pronto
Louis: mas cade o gatão
liam: kkkk' tbm não to vendo ele
Zayn: ¬¬' hahaha1 mto engraçado...
Saimos de casa e fomos para o evento...
(s\n) pov's
Cheguei nossa aqui ta mto cheio bom que tem um lugar reservado para nós fotografos...tirei fotos de vários famosos como Zach Galifianakis, Will Smith, bradley cooper  meu deus como ele é lindo...
Beyoncé, Demi Lovato, Lady Gaga e varios outros até que chegaram eles... Vi Zayn vindo em minha direção
Zayn: Oi (s\n)!!
(s\n): oi Zayn nossa ta lindo
Zayn: meu deus e vc ta mto gata só que eu to mais
(s\n): kkkk' a ta bom
Niall: oi (s\n) ta linda
(s\n): valeu e vc tbm ta lindo
Liam: eae (s\n) uau vc ta mto linda
(s\n): kk' valeu e vc ta mto gatinho hein!!
Harry: oi..noo.. nossa (s\n) como vc esta linda
(s\n): é... obg vc tbm ta mto lindo
Louis: oie linda de bonita
(s\n): oie boo bear.. rs'
Tiramos fotos juntos tirei varias fotos dele e resolvemos sentar juntos mas só foi por alguns minutos pois eles iriam cantar nossa foi perfeito eles cantaram a música Summer Love cara essa música é perfeita eles são perfeitos né ?!
Já tinha acabado o evento e estavamos andando na rua...
(s\n): bom gente eu ja vou pra casa pq ta tarde e eu não quero deixar a Gabi preocupada
Harry: olha menina responsável...
(s\n): claro meu amor... kkk'
Liam: então ta vai la fala pra ela que mandei um bjo
(s\n): ta pode deixar... - tinha lembrado que a Gabi mandou eu mandar um bjo pro Zayn... Perae e Gabi gosta do Zayn mas o Liam gosta da Gabi ai meu deus que confusão então fui para o meu carro e mandei uma mensagem pro Zayn: " ah a Gabi te mandou um bjo, kkk' boa noite seu feio"
alguns minutos depois ele me respondeu: "ah manda outro pra ela e eu não sou feio ta kkk' boa noite  feia" dei risada e fui pra casa...
#continua
bjus isa





sábado, 1 de junho de 2013

Cap.1

Bom vc mora em Londres com sua irmã tem 17 anos e é brasileira. O motivo de vc estar em Londres é porque vc decidiu terminar o seus estudos em Londres e seus pais mto legais deixaram. Era um dia normal e vc estava em casa com sua irmã

Gabi: eae (s\n) o que pretende fazer hj ?
(s\n): ah não sei vamos sair hj a noite ??
Gabi: Vamos mas pra onde?
(s\n): Querida acorda estamos em Londres aqui tem tantas baladas... bom eu conheço uma que acho q vc vai adorar topa?
Gabi: ta bom mas temos q voltar cedo pq amanha eu trabalho
(s\n): e eu tbm ta... Bom então vou sair pra compar algumas coisinhas... bju
(s\n) pov's
Subi para o meu quarto tomei banho e coloquei essa roupa:
                                   
meu cabelo:


Sai de casa e fui para meu carro ( gente o carro pode ser qual vcs quiserem ok ??) liguei o som e estava tocando One Direction- Summer Love, bom nem sei quem são eles mas até q cantam bem hein... bom fui em todas as lojas comprei mtas coisas...
[...]
Cheguei em casa e vi q a Gabi não estava sozinha tinhas uns meninos mto fofos com ela um era cheio de tatuagens no braço, o outro era loirinho, tinha um que parecia ser sério demais, tinha um q tinha uma bunda que meu deus, o ultimo era lindo tinha uma carinha fofa o cabelo dele era enroladinho ai que lindo... entrei dentro de casa...
(s\n): Gabi voltei... - todos se viraram e começaram a olhar pra mim-
Gabi: bom gente essa é minha irmã mais nova a (s\n) e maninha esses são meus amigos Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn
Bom cumprimentei todos eles
(s\n): Gabi vo pro meu quarto guardar minhas coisas e tomar um banho bju gente...
Subi para o meu quarto fechei a porta e fiquei pensando no Harry nossa como ele é lindo meu deus... bom agora vou terminar de arrumar as minhas coisas pq hj tem festa!!
Harry pov's
Estava na casa da minha amiga Gabi quando a irmã dela chegou a (s\n) nossa q garota linda o cabelo dela é perfeito os olhos então nossa... bom a Gabi me chamou pra ir em uma balada... não sou mto de ir em baladas mas eu vou... fui pra casa com os meninos cada um foi para seu quarto se arrumar...
[...]
Bom fiquei horas e horas me arrumando até que enfim estou pronta só estou arrumando meu cabelo e esperando a Gabi nossa essa menina demora mto
(s\n): Gabiiiiii vamos loogo!! - disse gritando-
Gabi: ai ja vou espera só mais um pouquinho...
ela desceu toda arrumada
Gabi: nossa como ta bonita hein
(s\n): ah valeu vc tbm
Gabi: é eu sei... rs'
(s\n): nossa nem é convencida né
Estavamos arrumadas:
                                                                                  (S\N) :
                                                                             GABI:








Fomos para a festa quando chegamos la vi os meninos em uma mesa a Gabi me levou até eles
Gabi: eae meninos!
Harry: oi Gabi oi (s\n)
(s\n): oi Harry - disse com um meio sorriso-
Sentamos na mesma mesa que eles nossa todos estavam lindos principalmente o Harry nossa aquele menino é mto gato...
Harry pov's
Estavamos em uma mesa quando a Gabi chegou juto com a (s\n) nossa ela estava perfeita que menina linda...
Ficamos ali conversando tudo estava perfeito até que chegou  um menino sim era ele o Logan ai como eu odeio esse menino...
Logan: Oi (s\n) quanto tempo!! - disse ele dando um bjo na bochecha dela-
(s\n): Oi Logan vc sumiu, que saudades!! - disse ela dando um sorriso aff's... eu estou com ciumes... não...não... deixa essa garota pra la-
Logan: Vamos dançar ?? - disse ele estendendo a mão pra ela... ha' ela não vai aceitar-
(s\n): claro - O QUE??? ela aceitou ai q raiva-
Eles e levantaram e ficaram dançando ela dançava mto bem...
(s\n) pov's

Bom estava la na mesa com o pessoal quando o Logan veio falar comigo... nossa quanto tempo não vejo ele... a ultima vez q o vi foi no Brasil ele sempre foi meu melhor amigo. Ele me chamou pra dançar e eu aceitei percebi q Harry não gostou mto... ou eu estou ficando loka...ou não... bom fui dançar com ele... o Harry não serve pra mim... bom ele nem gosta de mim e nunca vai gostar...
fiquei dançando com Logan estava tocando Justin Bieber- that power amo essa musica. Quando a musica acabou percebi que ja esta mto tarde era 3:30 da manhã fui até a mesa pra falar com a Gabi
(s\n): Gabi ja estou indo embora amanhã tenho um evento pra ir... percebi q Harry não estava na mesa
Gabi: Ta bom pode ir mas cuidado hein !
(s\n): ta bom tchau gente... bju
Todos: Tchau
Dei tchau pro Logan e passei o número do meu celular pra ele... fui para o estacionamento quando encontrei Harry sentando em um banquinho q tinha ali resolvi ir falar com ele
(s\n): ta tudo bem Harry?? - ele virou pra mim e me encarou e sentei ao seu lado-
Harry: To bem - disse ele seco-
(s\n): ta né então tchau - eu disse me levantando, ele se levantou e ficou de frente pra mim-
Harry: tchau - fui da um beijo em sua bochecha mas ele virou o rosto e acabei lhe dando um selinho aii meu deus !!!!-
ele sorriu pra mim e eu fiz o mesmo e fui embora

[...]

Cheguei em casa tomei banho coloquei esse pijama:



fiz um coque no meu cabelo e deitei na cama não parava de pensar no Harry. O que foi aquilo que aconteceu ? Nossa ele é tão perfeito... será que ele gosta de mim ? não... acho que ele não iria gostar de mim... e eu tbm não gosto dele... ou gosto... ah tenho que parar de pensar nele... ai mas ele é tão lindo... acabei dormindo pensando nele...

Harry pov's

daquela mesa e fui para o estacionamento sentei em um banquinho e fiquei la pensando nela... quando ela me aparece me perguntando se eu estava bem naquele momento fiquei nervoso e lhe respondi grossamente que sim ela estava indo embora fui me despedir não aguentei e lhe dei um selinho... eu dei um sorriso e ela retribuiu... ai que garota perfeita... ela virou as costas e foi embora... mandei uma mensagem para os meninos dizendo que ia embora... fui pra casa quando cheguei tomei banho e coloquei uma bermuda. Deitei na cama e fiquei pensando na (s\n)... será que ela gosta de mim ? não.... e eu nem sei o  que deu em mim eu em gosto dela... ou gosto ? ai meu deus toda vez q penso nela fico confuso acabei dormindo pensando nela...Na manhã seguinte



#Continua
Gente eu to amando!!olha me diz o que vcs estão achando hein! me deem dicas tbm... e obg suas lindas de bonitas
qualquer pegunta lá no twitter @isa_12_santos

personagens

                                                           Personagens
  
                                                  
                                                                  Harry Styles

                                                  Um garoto lindo o principal na história
                                 
                                                                    Zayn Malik

lindo Zayn é amigo do Harry  tem 20 anos e vai ser ele q vai juntar a (s\n) e o Harry e vai perceber que a Gabi gosta dele... ele é mto lindo né gente!!
                                     
                                                                  Liam Payne

Bom ele é lindo como podemos ver, ele vai ficar apaixonado pela irmã da (s\n) mas vai ter mtos problemas... bom só vcs lendo pra entender
                               
                                                                Louis Tomlison


Louis amigo de todos ele é mto engraçado e divertido e conselheiro.... mtoo foofoo!!
                         
                                                                      Niall Horan


Super fofo adora comer... é mto seu amigo e sempre esta do seu lado mesmo que vc esteja errada... LINDO                                                              
                           
                                                                       Você !!!
 bom vc tem 17 anos é brasileira mas mora em Londres vc vai ser uma sortuda pois vai pegar o Harry... kkk' ai q sorte... vc é linda e perfeito se olha no espelho ai tu ve o quanto vc é linda
                                     
                                                                    Gabriella


Ela é sua irmã tem 21 anos e ela ama o Zayn mas não conta pra ele vc vai ajuda-la ao maximo... vcs duas são mto grudadas e vivem juntas... ela é linda né??!!
                                     
                                                                               Josh


Bom ele é seu pai ele vai para Londres para te ver e vai acontecer uma coisa mto inesperada... vc não gosta mto dele traiu sua mãe linda e por este motivo vc não gosta dele, mas ele vai fazer de tudo para se dar bem com vc
                                 
                                                                   Ana


Ana é sua mãe e vc a ama mto vcs são bem amigas e vivem se falando... sua mãe vai te visitar e vai acabar reencontrando o Josh ( seu pai)... bom vai rolar mta coisa ela tbm é linda né?!
                                             
                                                                          Justin

Justin é seu irmão vc ama mto ele apesar de vocs ñ se verem ele mora no Canada vc vai precisar mto dele...ele é seu irmão adotivo... Gente ele é tão gato não é ??!!
                                 
                                                           Cris

 ele é seu irmão mais novo vcs vivem se encontrando ele tem 16 anos e vai ser ele que vai salvar o seu namoro com o Harry... mtoo fofo !!

                                                                   Logan Lerman
     
   Ele é seu amigo mas vai trazer mtos problemas pra vc e tu vai descobrir q ele não era quem vc pensava... por causa dele vc vai se magoar mto....


Oh povo lindo
bom gente esses são os personagens espero q gostem e leiam vai valer a pena
mil bjokas da isa