fui pra casa...
Cheguei em casa estavam todos dormindo fui para o meu quarto, tomei banho e coloquei esse pijama:
deitei na cama a acabei pegando no sono na manha seguinte
Harry pov's
Acordei cedo é final de semana e os meninos gostam de encher mais ainda meu saco !!
Hoje vamos sair com a (s\n) acho que vai ser legal... espero
(s\n)pov's
Acordei com a Gabi me chamando ai ela me ama
tomei banho e coloquei essa roupa:
Desci as escadas correndo e me sentei na mesa
(s\n): bom dia para todos!!
Gabi: bom dia
Josh: bom dia filha
(s\n): eae Gabi vai trabalhar hoje ?- disse com uma xicara de café na mão-
gabi: não...
(s\n): hum...
Josh: é... (s\n) quero falar com vc agora! - disse ele com uma cara mto séria-
(s\n): ta bom
fomos para a sala
Josh: filha eu sei que vc ainda não me perdoou mas ja ta na hora de vc mudar essa tua atitude comigo..- disse ele sentando no sofá-
(s\n): e vc ? achou certo o que fez com a minha mãe ?
josh: não... mas eu me arrependi e me arrependo mto até hj...
(s\n): ah ta seei... bom eu vou tentar mas não te garanto nada
josh: bom vc quem sabe queria que fossemos pelo menos amigos
Virei e fui para a cozinha se ele soubesse como eu me sinto só de pensar que ele traiu a minha mãe...
falando nela meu celular tocou e era ela
(s\n): oiee mãee
ana: oie filha td bem ae?
(s\n):ta sim mãe e ai ?
ana: ah ta td como é...Bom liguei pra te avisar que estou indo pra ai
(s\n): é... ta... ta bom
ana: que foi vc esta estranha ??
(s\n): ñ é nada ñ- mintira aii caramba ela ta vindo pra cá sendo que meu pai ta aqui aii :s- bom mãe vou desligar tenho que sair bjo
ana: ta bom bjo
desliguei o telefone e voltei para a cozinha
(s\n): gabi to saindo vo me encontrar com os meninos bju
gabi: ta bom bjo
sai de casa e fui para o meu carro
[...]
Cheguei na casa dos meninos bati na porta quem abriu foi o Niall e sim ele estava comendo
Niall: oi (s\n) - disse ele me abraçando-
(s\n): oie nini
Entrei e vi Liam a Zayn sem camisa jogando video Game( meu deus que isso??) o Louis estava com uma pombe na mão acho que ela não estava viva
sentei do lado do Liam
(s\n): eae meninos !!- disse dando um bju na bochecha do Liam-
Liam: eaee (S\n)... td bem ?
(s\n): to bem cade o Harry ? - ele olhou pra mim-
Liam: ele ta la no quarto vai la chamar ele
Levantei do sofá e subi para o quarto do Harry cheguei lá vi ele mexendo na gaveta só de bermuda nossa como ele é lindo
entrei bem devagar.....
#Continua
bjokas

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário